Novelas

Novela ‘Rock Story’: Lorena morre e Alex é preso

Agência O Globo
- Atualizada em

Foto: Divulgação

Segunda-feira

Durante o assalto à joalheria, Lorena é baleada e Alex consegue fugir. Júlia se sente mal. Lorena pede ao médico que localize sua irmã. Júlia vai para o hospital com Tiago ver Lorena. Marisa finge surpresa ao ser informada pela polícia que Alex está vivo. Marisa reluta, mas acaba abrigando Alex em sua casa. Syl diz a Nanda que não quer mais participar de suas armações. Gordo comenta com Diana que se arrependeu de beijar Nanda. O médico avisa a Júlia que o estado de Lorena é grave. Lorena grava uma confissão inocentando Júlia e morre nos braços da irmã.

Terça-feira

Júlia se desespera com a morte de Lorena. Marisa fica sem saber o que fazer com Alex, que está ferido. Marisa inventa uma desculpa para Luana não dormir em casa. Gordo repreende Diana ao notar que a filha torce para Júlia ser condenada. Nanda discute com Syl. Léo atende ao pedido de Miro e Nina e suspende a multa de rescisão contratual dos músicos com a gravadora. Gui conta a Júlia que o juiz aceitou incluir a gravação de Lorena como prova a seu favor. Stefany procura Léo. Eva vê Nanda beijando Gordo. Gordo dispensa Nanda. Nanda dá um tapa no rosto de Syl. Syl conta a Gordo sobre o plano de Nanda para afastá-lo de Eva. Gui descobre que Marisa está acobertando Alex em sua casa e vai atrás do bandido.

Quarta-feira

Gui conta a Alex que Lorena morreu. Alex é preso e promete se vingar de Júlia. Gordo leva Syl para contar a Eva a verdade sobre o plano de Nanda. Gordo não é muito receptivo à ideia da volta de Miro e Nina à gravadora, e Diana pede um tempo à dupla. Bianca insinua a Gui que Lázaro superfaturou um dos cachês do roqueiro quando era seu empresário. Gordo desmascara Nanda, que promete se vingar do ex-patrão. Eva e Gordo se reconciliam. Lázaro percebe que Bianca pegou um documento na pasta de arquivos sobre Gui. Júlia é inocentada. Júlia e Gui se beijam.

Comentários
Veja Mais