Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Novo Honda HR-V é exposto em shoppings de Salvador; conheça

Além de expor todos os modelos do HR-V, do Top de Linha até a versão mais simples, o público poderá conhecer detalhes tecnológicos do veículo

• 01/04/2015 às 20:45 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após lançamento do HR-V e da nova unidade da Honda Imperial na capital baiana, o carro HRV vai estar nos principais Shoppings de Salvador a partir do dia 01 de abril. Os stands ficarão disponíveis até o dia 30 de abril e no mês de maio estará instalado na Praça Central do Shopping Salvador. Na ocasião, além de expor todos os modelos do HR-V, do Top de Linha até a versão mais simples, o público poderá conhecer detalhes tecnológicos do veículo.
O CARRO O novo Honda HR-V, primeiro utilitário esportivo da marca, que foi apresentado oficialmente, na mesma data, para os consumidores de todo o país. Produzido no município de Sumaré, em São Paulo, o veículo é encontrado nas versões LX, EX, e ELX, com a opção de câmbios manual e de seis marchas e CVT que simula sete velocidades. O design moderno e a qualidade do acabamento, chamaram a atenção dos convidados que puderam conferir de perto a tecnologia e itens de série que compõem o crossover da Honda.
Toda a linha traz, de série, controle de tração/ estabilidade e o sistema de direção MA-EPS, dispositivo que interpreta o movimento do motorista favorecendo ou enrijecendo a direção. Este é o único veículo fabricado no Brasil que traz freio de mão elétrico e para garantir uma excelente performance e segurança ele vem de série com controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, freios a disco nas quatro rodas, frenagem de emergência com luzes de alerta, computador de bordo, chave canivete com acionamentos dos vidros, entre outros.
O HR-V também é equipado com painel de instrumentos com sete cores personalizáveis minicomputador de bordo, sistema de ancoragem Isofix para fixação de cadeirinha de bebê, nos bancos traseiros e um porta malas com 437 litros conferindo mais comodidade, segurança e sofisticação ao veículo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador