Novelas

'O outro lado do paraíso': Clara revelará que está dividida entre Gael e Patrick

Isso acontecerá durante uma conversa da mocinha com Adriana

Patrícia Kogut, da Agência O Globo

Clara (Bianca Bin) revelará que está dividida entre Patrick (Thiago Fragoso) e Gael (Sergio Guizé) nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso". Isso acontecerá durante uma conversa da mocinha com Adriana (Julia Dalavia). A advogada dirá que descobriu toda a verdade por trás do fim do relacionamento da irmã com Patrick:


- A mãe contou por que você separou do Patrick. Sei que foi por mim. Foi um gesto bonito, Clara. Mas não devia ter feito isso.

- A Jô (Barbara Paz) foi em casa. Disse que eu estava prejudicando você. Que eu deveria ajudar na sua recuperação.

Adriana afirmará que a ex-madrasta não deveria interferir em sua vida e contará que decidiu se envolver com Nicolau (Alejandro Claveaux) para deixar o caminho livre para Clara e Patrick.

- Vou fazer de conta que não tivemos essa conversa - responderá a mocinha.

- Como assim? - questionará Adriana.

- Eu disse ao Patrick que amava o Gael. Para afastá-lo - responderá a neta de Josafá (Lima Duarte), acrescentando que se reaproximou do ex. - O Gael aceitou fingir que está comigo. Até porque ele tem esperanças de voltar. Eu comecei a sair com ele. Nos aproximamos. Muitas vezes, ele me lembra o Gael dos velhos tempos, por quem me apaixonei. A gente nunca esquece um primeiro amor.

- Gael batia em você, Clara. Você mesma me contou.

- Eu sei. Mas ele pode ter mudado.

- Não sei se alguém se transforma tanto assim. Clara, um homem como o Patrick é raro. É a sorte grande. Não se joga fora um homem como ele.

- Eu prefiro fingir que não me disse nada. E manter essa situação. Assim eu tenho um tempo para avaliar meus sentimentos. Eu nunca voltaria com o Patrick para daqui a pouco me separar e magoá-lo novamente. Dri, minha irmã. Eu estou dividida. Eu não sei o que faço com meu coração.