Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'O outro lado do paraíso': Clara será chantageada por Sophia

Ex-sogra aproveita o momento de fraqueza de Clara para ameaçar a mocinha

Redação iBahia • 12/12/2017 às 9:32 • Atualizada em 28/08/2022 às 22:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Clara (Bianca Bin) será chantageada por Sophia (Marieta Severo) nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso". Tudo começará quando Josafá (Lima Duarte) for preso depois de tentar matar a vilã.
(Reprodução: TV Globo)
Sophia aproveitará a situação e irá conversar com Clara. Ela vai propor que a moça assine um papel que garanta a exploração de esmeraldas em troca da liberdade do avô. "Quando você foi interditada, o direito de exploração das minas passou pro nome de teu filho. Já o direito é discutível. Agora que não está mais interditada, poderia tentar retomar esse direito", explicará a megera.
"Seria uma boa forma de deixar você e sua família à míngua. Sei que dependem das esmeraldas", responderá Clara.
"Assine um papel. Reconheça em definitivo que o direito de exploração das esmeraldas pertence a teu filho", dirá Sophia, prometendo que vai retirar a queixa contra Josafá. "O que vale mais? Teu avô ou as esmeraldas?", questiona a vilã.
Clara acabará cedendo. "Liberte meu avô e assino esse papel. Palavra dada", diz a jovem. "Não, não vou confiar na tua palavra. Amanhã ainda assina o documento. Depois eu liberto teu avô", dá a cartada final.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS