Novelas

‘O outro lado do paraíso’: Diego humilha Karina

"Eu já disse, cê é só pra se divertir. Cada ideia", afirmará o geólogo

Agência O Globo

Após mais uma transa, o clima pesa entre Diego (Arthur Aguiar) e Karina (Malu Rodrigues) em “O outro lado do paraíso”. No capítulo desta segunda-feira, a prostituta se surpreende com o motivo que fez o geólogo se afastar de Pedra Santa. “Fiquei tão feliz quando apareceu. Por que ficou fora tanto tempo?”, pergunta ela. “Ah, tou namorando”, responde o filho de Nádia (Eliane Giardini), que completa: “Praticamente noivo. Só não fizemos a festa”.

Foto: Raquel Cunha/Rede Globo/Divulgação

Ao ouvir isso, Karina quer saber como ficará a sua relação com Diego. “Não vem com essa. Cê imaginou que tinha chance comigo? Eu já disse, cê é só pra se divertir. Cada ideia. Casar com uma moça que rodou na mão de todo mundo? Nem pensar”, afirma o irmão de Bruno (Caio Paduan). “Não gosta de mim?”, questiona a prostituta. “Gosto. É bonita. Carinhosa. Mas pra mim, pra casar, só com moça pura. A minha namorada é pura como cristal”, conta ele.

Em seguida, Diego levanta-se da cama, coloca a camisa e joga umas cédulas na direção de Karina. “Taí, teu pagamento. Quando der eu volto. Beijo”, despede-se. Quando o geólogo sai, a loura chora.