Novelas

'O Outro Lado do Paraíso': Duda será presa após proteger Clara

Dona do bordel assume culpa de assassinato que teria sido cometido pela jovem

Patrícia Kogut, Agência O Globo

Duda (Gloria Pires) protegerá Clara (Bianca Bin) e será presa nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso".

Tudo começará quando Sophia (Marieta Severo) matar Laerte (Raphael Vianna). Isso porque o segurança passará a chantagear a vilã depois de descobrir que ela foi prostituta e cometeu um crime. Durante uma conversa com o rapaz no bordel, a mãe de Gael (Sergio Guizé) dirá que chegou a ser investigada por um assassinato, mas tinha um álibi e conseguiu se safar.

(Reprodução: TV Globo)

A megera afirmará ainda que o crime prescreveu e que, portanto, não teme ser denunciada à polícia. Laerte, então, ameaçará contar tudo para a sociedade de Palmas. Preocupada com sua reputação, Sophia oferecerá dinheiro ao rapaz. Ele responderá que quer uma participação no lucro do garimpo.

Os dois discutirão feio e Sophia verá uma tesoura em cima de uma mesa. Ela conseguirá alcançar o objeto e atingirá o inimigo, que cairá no chão. Depois, irá embora.

Numa próxima sequência, Clara entrará no local e encontrará Laerte caído no chão. Na esperança de salvar o homem, a mocinha vai retirar a tesoura do corpo dele. Neste momento, Duda chegará e acreditará que ela foi responsável pelo crime. A neta de Josafá (Lima Duarte) negará tudo.

Porém, com medo de que a jovem possa parar na cadeia, a dona do bordel assumirá a culpa e se entregará para a polícia como a responsável pela morte.