Novelas

‘O outro lado do paraíso’: Mariano avisa a Sophia que vai se casar

Indignada, ela tira satisfações com o amante

Agência O Globo

Mariano (Juliano Cazarré) revela a Sophia (Marieta Severo) que tem intenção de assumir um relacionamento sério com sua namorada. Mesmo sem saber que a eleita do garimpeiro é sua filha Lívia (Grazi Massafera), a vilã se revolta. Indignada, ela tira satisfações com o amante. Essa cena vai ao ar nesta quinta-feira.

Foto: Divulgação

“Que história é essa de casar?”, pergunta Sophia. “Meu irmão tá terminando a faculdade, não vou ter que mandar mais grana pra ele. Já posso casar”, explica Mariano. “Casar com quem? Eu não te pedi em casamento”, observa a vilã. “Mas eu tinha que ser muito frouxo pra esperar mulher me pedir em casamento. Olha só, a grande Sophia, casar comigo”, ironiza o garimpeiro, que completa: “Sophia, cê fala em me assumir, mas não acredito mais. Só te dou uns pega por que cê se oferece”.

Sophia não gosta do que ouve e exige respeito por parte de Mariano, que reafirma a sua intenção de se unir a mulher que ama. “Ó, eu conheci uma moça...essa sim, pode ser legal. Pode ser uma companheira”, diz ele. “Deve ser uma piriguete”, critica a vilã. “Seja quem for, é melhor que você. Cê sim, Sophia, não é companheira pra ninguém”, afirma o garimpeiro.

Durante a discussão, Sophia deixa bem claro para Mariano que não é mulher de perder o que quer. O fato é que se o clima já está pensando sem que ela desconfia quem é a mulher que virou a cabeça do garimpeiro, vai ficar bem pior quando descobrir que a sua rival é Lívia.