Novelas

'O outro lado do paraíso': roteiro indica final feliz para Clara e Patrick

Atores gravaram uma cena do último capítulo no estúdio na última terça-feira(17)

Patrícia Kogut, da Agência O Globo

Se Walcyr Carrasco não mudar de ideia, Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) terão um final feliz em "O outro lado do paraíso". Os atores gravaram uma cena do último capítulo no estúdio, nesta terça-feira, 17.

Conforme indica o roteiro, os personagens surgirão felizes ao lado de Tomaz (Vitor Figueiredo), o filho dela. A sequência foi feita com o recurso do chroma key. Depois, ela será tratada para parecer que eles estão nas dunas do Jalapão. Mauro Mendonça Filho dirigiu.

Foto: Marília Cabral / Reprodução / TV Globo

Essa é a sequência 38 do capítulo 173, que irá ao ar no dia 11 de maio. Por enquanto, ela segue secreta. O autor entregou o bloco final na semana passada, mas não integralmente: o elenco só teve acesso ao texto até a cena 27.

A esta altura da trama, a mocinha terá conseguido a guarda de Tomaz. O garoto chegará a rejeitar a mãe e pedirá para ficar com Lívia (Grazi Massafera). Logo depois, ele será sequestrado por Renato (Rafael Cardoso). Clara, com a ajuda de Gael (Sergio Guizé), Patrick e Bruno (Caio Paduan), conseguirá localizar o médico e resgatará o menino do cativeiro. Durante a ação, o advogado matará o vilão.

Mais adiante, Patrick pedirá a mocinha em casamento e ela aceitará.