Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > teatro
Whatsapp Whatsapp
TEATRO

'O tempo Pulsa', de Jonga Lima é apresentado neste mês

Com direção artística do ator Jackson Costa, e as participações especiais da cantora Amora Lima e do violonista e compositor Amadeu Alves

Redação iBahia • 15/04/2017 às 16:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A primeira vez que o cantor e compositor baiano Jonga Lima venceu o 'Troféu Caymmi', tinha apenas 19 anos. O ano era 1990 e sua Gang Bang foi eleita a Melhor Banda. Quase 30 anos depois, veterano dos palcos e considerado um dos produtores culturais mais ativos da Bahia, com diversos projetos em paralelo, ele concorre novamente ao rebatizado Prêmio Caymmi, dessa vez em duas categorias: 'Melhor Música' e 'Melhor Show', com O tempo pulsa. O público de Salvador poderá conhecer este trabalho no dia 19 de abril, em apresentação única, às 20h30, no Teatro Sesi-Rio Vermelho.

Com direção artística do ator e poeta Jackson Costa, e as participações especiais da cantora Amora Lima e do violonista e compositor Amadeu Alves, 'O tempo pulsa' inaugura uma nova fase na carreira de Jonga Lima, que investe na renovação da sonoridade e em canções autorais sobre temas atuais. O repertório da apresentação trará ainda Cidade da Bahia, composição de Jonga Lima com inspiração em poema de Gregório de Matos. No show, Jackson Costa fará uma participação recitando os versos do 'Boca do Inferno'. Vale destacar ainda Ame e dê vexame, dedicada ao escritor e dramaturgo Roberto Freire, criador da Somaterapia, e de quem o multiartista é admirador.

SERVIÇO
Data: 19 de abril, quarta-Feira
Horário: 20h30
Local: Teatro Sesi - Rio Vermelho
Ingressos: R$ 20 (Inteira) | R$ 10 (Meia)

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TEATRO :

Ver mais em Teatro