Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > saúde
Whatsapp Whatsapp
SAÚDE

Oficina oferece aula de yoga para crianças em Salvador

Atividade vai ajudar a desenvolver a autoestima, confiança, criatividade dos pequenos

Redação iBahia • 20/01/2018 às 18:00 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Durante as férias, uma atividade diferente para os pequenos pode ser a Yoga. A Oficina de Yoga para Crianças em Salvador será realizada entre os dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro, das 10h30 às 12h15, no Atelier da Alma, no bairro da Pituba.

Foto: Divulgação

Com a orientação de Sol Sandoval, professora de Yoga há oito anos, o encontro vai realizar brincadeiras para que, de uma forma lúdica, as crianças assumam e se beneficiem do exercício das posturas, chamadas ásanas. Além disso, a atividade vai ajudar a desenvolver a autoestima, confiança, criatividade e imaginação. Entre os benefícios da Yoga, está o aumento da capacidade de concentração dos pequenos.

"Eu dou aulas de Yoga para crianças na escola Integração de São Caetano e os resultados estão sendo ótimos, conseguimos ver ao final do ano como as crianças conseguiram aumentar a percepção deles e das outras pessoas, a confiança corporal se manifestou de forma natural como também a autoestima e os risos", explicou a professora.

As vagas são limitadas e as inscrições são feitas previamente por meio do e-mail [email protected] ou via telefone: 71-99972-0711 (whatsapp) ou 71-3248-3246.

Serviço:

Oficina de Yoga para Crianças em Salvador, com Sol Sandoval

Quando: 30 de janeiro e 1º de fevereiro, 10h30 às 12h15

Investimento: 80 reais por encontro / 140 reais para os dois encontros.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SAÚDE :

Ver mais em Saúde