Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Oito pessoas que conquistaram fama após reality show

Grazi Massafera, Juliana Alves, Thiaguinho e Thaeme estão entre os destaques

• 03/05/2016 às 16:46 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Todo mundo sabe que participar de reality show musical ou de celebridades, a notoriedade após o programa pode ser duradoura ou passageira. No Brasil, algumas pessoas tiveram a sorte de conquistar o carinho do público e são até hoje referência no que fazem. Pensando nisso, o iBahia reuniu uma lista com 8 pessoas que foram além dos programas como Grazi Massafera, Juliana Alves, Thiaguinho e Thaeme. Confira:
Em 2002, Thiaguinho chamou atenção do público ao participar do 'Fama'. A participação no reality não lhe rendeu o prêmio de vencedor, mas o pagodeiro foi convidado no ano seguinte para integrar o Exaltasamba. Em 2012, Thiaguinho se lançou em carreira solo e atingiu o topo das paradas com a música 'Sou o cara pra você'. Na TV, já apresentou o 'Música Boa' no canal Multishow, além de outros programas da Globo.
O ator e cantor Chay Suede ganhou fama ao participar do 'Ídolos' da Record em 2010. Ele ficou em quarto lugar, mas fez sucesso entre o público teen e foi chamado para protagonizar a novela 'Rebelde'. Com milhares de fãs e admiradores, Chay fez shows em todo o Brasil com a turnê da novela teen. Em seguida, Suede foi contratado pela Globo para atuar na primeira fase de 'Império' e na novela 'Babilônia'.
Participante do 'Fama', em 2002, Roberta Sá não teve muita sorte dentro do reality e foi eliminada na quarta semana da atração. Porém, o programa foi decisivo para a carreira da sambista, que emplacou canções como 'Bem a Sós', 'Fogo e GasolinA' e 'Ah, Se Eu Vou'. Roberta também foi indicada ao Grammy Latino como Melhor Artista Revelação e Melhor Álbum de Música Popular Brasileira.
Hugo Alves também participou do 'Fama' da Rede Globo. Apesar de não ter vencido, ele conheceu dentro do programa, o parceiro de dupla Tiago, que por sinal venceu a temporada da competição. Atualmente, os sertanejos participam do programa 'Festival Sertanejo' do SBT.
Thaeme faz um enorme sucesso na música sertaneja ao lado do seu parceiro Thiago, mas o que muita gente não sabe é que ela saiu de um reality. Usando o nome artístico Thaeme Mariôto e cantando um estilo diferente do que estamos acostumados a ouvir, a loira ganhou a segunda temporada do Ídolos em 2007, no SBT.
Juliana Alves passou voando pela terceira edição do Big Brother Brasil. Sem levantar polêmica nem virar a sensação do público, foi eliminada logo nas primeiras semanas. Contudo, a moça logo ganhou a confiança de autores da Globo e participou de várias novelas como 'Ti-Ti-Ti', 'Duas Caras', 'Cheias de Charme', 'BabilÕnia', além das séries de TV 'Louco por Elas' e 'A Grande Família'. A jovem também já fez cinema, foi uma das bailarinas do Faustão e é musa da Escola de Samba Unidos da Tijuca.
Sabrina Sato soube muito bem aproveitar as semanas de exibição no reality show, no qual já ensaiava um papel de “caipira ignorante”. Logo que saiu do reality, a japa ganhou destaque no programa Pânico, da Rede TV! na época. Ela também posou nua para algumas revistas, viveu romance com alguns famosos e atualmente tem um programa próprio que leva o seu nome, na Record.
Grazi Massafera, com uma dose extra de carisma, foi uma das participantes do BBB que mais se deu bem após o reality. Ela também não levou o prêmio maior do BBB 5, em 2005, mas teve muito mais dinheiro e fama do lado de fora da casa, com trabalhos consagrados e até uma linha extensa de produtos próprios. Afinal, a ex-miss Paraná ganhou inúmeros papéis significativos em novelas da Globo (um deles como protagonista, em Negócio da China) e um número sem-fim de contratos publicitários – além do coração do galã Cauã Reymond.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto