Trânsito

Ônibus bate em carro e motorista morre em Pau da Lima

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, mas a funcionária pública Cleide Conceição Mendes de Assis, 52 anos, já estava morta

Da Redação
Publicada em Atualizada em

Uma mulher morreu na noite desta quinta-feira (30) em acidente na avenida Gal Costa, no bairro de Pau da Lima. Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transportes (Transalvador), o ônibus bateu de frente em um carro, modelo Fiat Uno. A motorista do carro morreu na hora.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, mas a funcionária pública Cleide Conceição Mendes de Assis, 52 anos, já estava morta. O acidente aconteceu por volta das 23h. O motorista do ônibus, da empresa São Cristóvão, fugiu do local levando o veículo.


O carro ficou completamente destruído e o corpo da mulher foi removido e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Acidente com motocicleta

Três motociclistas morreram na noite desta quinta (30) na BA 878, km 19, no entroncamento da BR-420 com o município de Saubara. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), duas motos bateram de frente. Os três jovens, sendo dois de 18 anos, morreram na hora. Segundo testemunhas, o local não tem iluminação e a escuridão pode ter causado o acidente.


Matéria original do Correio
Ônibus bate em carro e motorista morre em Pau da Lima

Comentários
Veja Mais