Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Ônibus cai em canal na avenida ACM e cobrador fica ferido

O acidente aconteceu nas proximidades do Hiper Posto, quando o motorista da Expresso Vitória perdeu o controle da direção

• 07/03/2015 às 9:09 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um cobrador de ônibus ficou ferido quando o coletivo em que ele trabalhava sofreu um acidente na manhã deste sábado (7), na avenida ACM, nas proximidades do Hiper Posto. De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), por volta das 6h, o motorista de um ônibus da empresa Expresso Vitória perdeu o controle da direção. O veículo caiu em um canal que divide a via, no sentido Lucaia. Após o acidente, o cobrador do coletivo foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e a gravidade dos ferimentos dele não foi divulgada pelo órgão de trânsito.

Ônibus cai em canal na avenida ACM e cobrador fica ferido
(Foto: Lu Silva/Leitor)

Segundo a Central de Polícia, testemunhas relataram que haviam muitos passageiros dentro do coletivo no momento do acidente. As vítimas foram resgatadas pelo Samu com o auxílio do Corpo de Bombeiros, e o cobrador foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com dores na coluna. Ainda de acordo com a polícia, havia um fio de alta tensão no local, dificultando o resgate. A Coelba deverá auxiliar na remoção do fio, e a região ficou sem energia do Iguatemi até o Lucaia das 6h até às 6h30 por conta do acidente. A informação sobre outros feridos não foi confirmada pela Transalvador. O veículo será retirado do canal com um guincho do órgão de trânsito e outra da empresa Expresso Vitória. Na manhã deste sábado (7), a capital baiana registrou dois acidentes de trânsito com uma pessoa ferida. O trânsito flui normalmente nas principais vias da cidade, e ainda segundo a Transalvador, não há registro de congestionamento e lentidão. Carro pega fogo na avenida Paralela Ainda na manhã de hoje (7), um acidente na avenida Paralela pode complicar o tráfego de veículo no local. Desde as 8h30, um Volkswagen Fox pega fogo na via, nas proximidades da Universidade Jorge Amado, sendo informações da Central de Polícia.

Carro pega fogo na avenida Paralela; ainda não há informações de vítimas
(Foto: Felipe Noiola/Leitor)

As chamas estão altas e há muita fumaça no local. Ainda não há informações se havia alguém dentro do veículo quando ele começou a pegar fogo, ou se alguém ficou ferido. A Transalvador disse que ainda não tem informações sobre o caso.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador