Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Ônibus é incendiado em série de ataques criminosos em Valéria

Equipe da Coelba foi impedida de entrar no bairro após incêndio danificar fiação elétrica

• 20/12/2014 às 19:57 • Atualizada em 31/08/2022 às 7:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um ônibus da empresa Praia Grande foi incendiado e outro apedrejado em uma série de ações criminosas, na tarde deste sábado (20), no bairro Valéria, em Salvador. A polícia investiga se os ataques estão relacionados ao tráfico de drogas na região.
Segundo testemunhas, o ônibus foi cercado por um grupo de criminosos que ameaçava atear fogo ao veículo por volta das 15h30. Eles ordenaram que os passageiros saíssem do coletivo, que foi incendiado. Não há informações de passageiros feridos. No fundo do ônibus, os criminosos picharam 'luto', em referência à morte de um integrante da facção.
Ônibus foi apedrejado em ataques criminosos em Valéria (Foto: Alexandre/Correio)
O fogo atingiu ainda a fiação elétrica e um poste. O fornecimento de energia elétrica foi interrompido em algumas ruas do bairro. Outro ônibus da empresa Modelo foi apedrejado e teve as vidraças quebradas. Tiros foram disparados.Segundo a Central de Polícia, uma equipe da Coelba foi enviada ao local para restabelecer o fornecimento. Porém, ao chegar ao local, a equipe da Coelba foi impedida por um grupo de chegar ao local do incêndio. Equipes da Polícia Militar foram enviadas ao local para garantir a segurança dos moradores. Não há informações de presos. Algumas lojas do comércio local foram fechadas por temer represálias.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador