Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

ONU está em busca de voluntários que falem português

Interessados devem ter uma idade igual ou superior a 25 anos e experiência de, pelo menos, dois anos na área para a qual se estão a candidatar

• 03/05/2015 às 10:09 • Atualizada em 01/09/2022 às 21:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Organização das Nações Unidas (ONU) está à procura de voluntários que falem a Língua Portuguesa fluentemente. A exigência é para a seleção do seu programa de voluntariado. Os interessados devem ter o domínio do Espanhol, Inglês, Francês e outros idiomas pedidos.
O recrutamento internacional do Programa de Voluntários das Nações Unidas afirmou que é difícil encontrar profissionais que falem português e, por isso, há várias oportunidades em aberto. Os candidatos devem ser, preferencialmente, pessoas qualificadas em medicina, ciências, engenharias ou mesmo profissionais especializados em apoio logístico ou administrativo para missões de paz. Os interessados devem ter uma idade igual ou superior a 25 anos e experiência de, pelo menos, dois anos na área para a qual se estão a candidatar. Os voluntários recrutados vão receber uma bolsa de deslocação no início do programa e uma bolsa mensal de estadia (Volunteer Living Allowance) que cobre as despesas diárias, sendo ainda dada uma ajuda de custo para reinserção no final do voluntariado. As viagens entre o país de origem e o país da missão são também asseguradas. Os interessados poderão inscrever-se no site Programa de Voluntariado da ONU.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos