Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Oprah Winfrey posta foto ao lado de Paulo Coelho

Os dois se encontraram na casa do escritor, em Genebra, na Suíça

• 27/07/2014 às 13:50 • Atualizada em 29/08/2022 às 17:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O escritor brasileiro Paulo Coelho recebeu neste sábado (26) a apresentadora americana Oprah Winfrey em sua residência. Paulo Coelho, que atualmente mora em Genebra, na Suíça, lançou seu mais novo romance, intitulado "Adultério", no início deste ano.
Foto: Reprodução/ Instagram
No entanto, na foto postada por Oprah nas redes sociais, o clássico "O Alquimista" é que pareceu estar em evidência na entrevista, já que a apresentadora segura um exemplar em inglês - provavelmente autografado. Na legenda, Oprah demonstrou sua admiração pelo brasileiro: "Me divertindo numa conversa com um dos meus autores favoritos em sua casa em Genebra, na Suíça".Paulo Coelho também usou seu perfil nas redes sociais para registrar o encontro com a apresentadora. "Entrevista mágica com Oprah hoje", escreveu na legenda da foto.
Foto: Reprodução/ Instagram
Escritor brasileiro mais traduzido em outros países, Paulo Coelho acaba de ganhar a cinebiografia "Não Pare na Pista - A Melhor História de Paulo Coelho", que aborda as diversas fases de sua vida. O filme estrelado por Júlio Andrade (que também viveu Gonzaguinha nas telonas) abriu o Festival de Cinema de Paulínia, que termina neste domingo (27).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto