Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Pai de Xuxa Meneghel segue internado em estado grave

Luis Floriano foi internado no começo do mês após uma osteoporose grave

Redação iBahia • 23/02/2017 às 13:03 • Atualizada em 31/08/2022 às 22:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Xuxa Meneghel passa por um momento delicado na família. Sem previsão de alta, o pai da apresentadora, Luis Floriano, segue internado em estado grave. O avô de Sasha foi hospitalizado no começo do mês em um hospital no Rio de Janeiro devido a complicações de uma osteoporose grave.

O quadro de Luis Floriano complicou após uma infecção renal, que desencadeou em complicações em outros órgãos. Na última semana, a assessoria da apresentadora afirmou que houve uma melhora no estado de saúde de Floriano, porém ele voltou a piorar. "É um momento complicado para a família. O seu Floriano melhorou um pouquinho, mas depois teve uma piora", afirmou.
Presente durante a internação, a assessoria ainda revelou que o patriarca da família recebe os cuidados não só de Xuxa como de toda a família. "Ela tem visitado o pai com frequência, não só ela como os irmãos", completou.
Pórem, todos já estão sem esperanças quanto uma melhora na saúde de Floriano. "Vai ser um milagre se ele sobreviver", disse o porta-voz da loira.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto