Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Pai desabafa sobre biografia de Andressa Urach: "muito magoado"

"Ela vai ser pastora e precisava ter alguma coisa para colocar no livro", disparou ele

• 01/09/2015 às 20:09 • Atualizada em 01/09/2022 às 7:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A biografia de Andressa Urach tem dado o que falar. Em entrevista a Luciana Gimenez, o pai da modelo, Carlos Alberto, afirmou ter ficado revoltado com as acusações que ela fez na publicação.
"O que mais me magoa é que ela sempre participou da família, desde pequena. Foi criada no meio de seus primos. Eu a registrei, paguei pensão, fiz festa de 15 anos e conheci o meu neto. É bem diferente do que ela fala. Sinto que fui sim um bom pai para ela. Nós morávamos longe e naquela época não existia guarda compartilhada. Mesmo sem a Justiça envolvida nisso, quando chegava a época das férias, que não atrapalharia os estudos dela, eu ia buscá-la. Ela falou sobre mim no livro porque não tinha mais o que falar", contou ele.
Questionado sobre o motivo dela ter escrito o livro, Carlos explicou: "ela se meteu com drogas, estava com depressão. Foi um modo de ela desabafar. Acredito que ela vai ser uma pastora e precisava ter alguma coisa para colocar no livro, mas não precisava ter falado sobre a família. Fiquei muito magoado, mas quero vê-la bem sempre. Ela é o meu xodó".
Quanto ao boato de Andressa ter perdido a virgindade com o irmão, o pai dela segue sem entender a história. "Meu filho tomava remédio controlado e não podia beber. Eu não posso afirmar nada, porque eu não estava junto, mas, como pai, eu acredito que não. Cabe a ele vir a público e dizer que ‘não aconteceu’, como ele disse quando eu perguntei. Eu tenho palavras de dois filhos, um dizendo que sim e outro dizendo que não", desabafou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto