Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Pais acusados de sequestrar a própria filha são presos na Itália

Pais perderam a guarda porque foram condenados por tráfico de drogas

• 27/05/2015 às 16:09 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Foram presos na Itália, os pais acusados de sequestrar a própria filha da casa da família adotiva, há dois anos, em Cuiabá. Ida Verônica, hoje com dez anos, estava morando com os pais biológicos em Cassola, na Itália.A notícia ganhou repercussão na imprensa italiana. Os pais biológicos da menina, o italiano Pablo Milano Escarfulleri e a dominicana, Elida Isabel Feliz, são acusados de mandar sequestrar a própria filha em 2013. Na época a menina tinha oito anos.
Um homem armado invadiu a casa onde ela morava com a mãe adotiva em Cuiabá. De acordo com as investigações, o sequestrador teria cruzado a fronteira com a Bolívia e fugido para a Europa com a menina. Os pais perderam a guarda da filha porque foram condenados e presos no Brasil por tráfico internacional de drogas.A menina foi entregue para uma família adotiva quando tinha quatro meses, com guarda provisória. O pai biológico foi expulso do país e a mãe fugiu da cadeia. O mandado de prisão foi pedido por um delegado que na época comandou as investigações.
A mãe adotiva, que conviveu com Ida Verônica por oito anos, se emociona ao falar do caso e diz que tem esperança de reencontrar a menina. “Enquanto eu não encontrar ela eu não vou sossegar. Não vou melhorar minha vida, enquanto não falar com ela ou ter ela de volta”, fala a mãe adotiva Tarsila Gonçalina de Siqueira em entrevista ao Jornal Hoje.A polícia brasileira ainda não sabe informar se a menina será mandada de volta ao Brasil.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil