Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Pancadaria, ciúmes e drogas: Veja o final de semana dos famosos

Saiba de tudo que rolou no final de semana dos famosos

Redação iBahia • 24/10/2016 às 9:09 • Atualizada em 28/08/2022 às 12:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O final de semana foi bastante agitado no mundo das celebridades. Teve revelando o uso de drogas, cantor arrumando confusão, baiano internado e apresentadora querendo mudar o sobrenome após o casamento. Ficou curioso? O Nem Te Conto preparou um resumo especial para você!

				
					Pancadaria, ciúmes e drogas: Veja o final de semana dos famosos
Pancadaria: Uma gravação do programa 'Hora do Faro' por pouco não termina em pancadaria. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do 'Uol', a produção do programa armou uma pegadinha para o cantor Lucas Lucco, mas o plano quase não saiu como o combinado. Uma atriz, disfarçada de repórter mexicana, insistia em errar o sobrenome do sertanejo, o que deixou o músico cada vez mais nervoso. Em um momento, Lucco quis bater em um outro ator, que fazia o papel de produtor.Nova internação: O cantor Gilberto Gil voltou a ser internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na sexta-feira (21). De acordo com informações da assessoria de imprensa do artista, ele segue com o tratamento de insuficiência renal e não tem previsão para receber alta médica.Sem rumo: Parece que o término do namoro com a ex-BBB Cacau, deixou Matheus desnorteado. O brother que sumiu das redes sociais desde o fim do relacionamento, reapareceu no sábado se explicando para os fãs e revelou que não sabe muito bem o que fazer com a vida, se volta a trabalhar com a engenharia elétrica ou começa algo novo.
Incomodo: Confusão entre vizinhos, quem nunca? Alguns moradores do prédio de Ivete Sangalo não estão muito felizes com as atitude da cantora. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a artista tem levado crianças carentes para brincarem com o pequeno Marcelo, de 6 anos, no condomínio onde ela mora, no bairro do Campo Grande, em Salvador, o que vem deixando os vizinhos bastante irritados.
Alta médica: O cantor Mariano, da dupla com Munhoz, contou no sábado (22) que recebeu alta médica após o acidente que sofreu durante os treinos para o quadro Saltibum, do 'Caldeirão do Huck'. No perfil do Instagram, o sertanejo, que bateu a cabeça no trampolim e levou 10 pontos, falou sobre sua participação no programa e aproveitou para brincar com o acidente. "Dei o sangue nesse trem", escreveu o cantor.Drogas: Sempre aberta sobre a sua vida pessoal, Cléo Pires abriu o jogo e falou com franqueza sobre temas considerados tabu na sociedade como sexo e drogas. Em entrevista para a revista 'Veja Rio' do domingo (23), a gata foi direta ao falar que já fez uso de drogas. "É obvio que já usei drogas. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente", contou.
Emocionada: A noite do último sábado (22) foi uma verdadeira viagem no tempo para os 'baixinhos' que compareceram ao XuChá na casa de espetáculos Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro. Com direito a inesquecível nave espacial do 'Xou da Xuxa' e várias trocas de roupas, Xuxa não conteve a emoção e fez a alegria dos fãs, que não viam a cantora nos palcos há dois anos.
Ciúmes: Caio Castro relembrou na noite do último sábado (22), o namoro de Bruna Marquezine e Maurício Destri nos bastidores da novela 'I love Paraisópolis', e revelou em um bate papo com Serginho Groisman no Altas Horas que o amigo era bastante ciumento com a ex e que já até levou um soco por provocar ciumes no amigo. Caio ainda revelou que tinha a ajuda de Bruna para fazer ciúmes no ex, mas que hoje ri quando lembra da situação.
Casamento: Apaixonadíssimos, Sabrina Sato e Duda Nagle já planejam o futuro e pensam em casamento. A apresentadora revelou em entrevista a revista Vogue que pretende adotar o sobrenome do namorado assim que oficializar a união, mas que manterá o sobrenome Sato por conta do trabalho.
Insatisfeito: Após um filme e quatro temporadas de sucesso do 'Vai Que Cola', parece que Paulo Gustavo cansou e está a poucos passos de deixar a atração. De acordo com o jornal 'O Dia', o humorista estaria insatisfeito com o projeto e não esconde do elenco que quer abandonar o barco. Sem licença: Após declaração do Conselho Regional de Nutricionistas da 3ª Região, sediado em São Paulo, que atesta que Mayra Cardi não é nutricionista e assim não poderia exercer a profissão no Brasil, a ex-BBB decidiu se manifestar. A musa fitness afirma que não precisa da autorização do Conselho de Nutricionistas para atuar e que eles sabem disso. Mayra diz ainda que vai recorrer à Justiça para se defender do que julga serem inverdades ditas sobre elas por ex-clientes.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto