Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Paolla Oliveira mostra corpão em dia de corrida

Atriz ainda exibiu os pernões: "Bora correr para a vida"

Redação iBahia • 24/05/2017 às 15:01 • Atualizada em 29/08/2022 às 9:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Paolla Oliveira compartilhou com os seguidores um clique que mostra uma de suas atividades físicas atuais: a corrida. A intérprete de Jeiza de “A força do querer” posou com roupa de academia e chamou atenção dos seguidores pelo corpo em forma. “Bora correr para a vida... De tênis e alma!”, escreveu a atriz em sua conta no Instagram.

				
					Paolla Oliveira mostra corpão em dia de corrida
Em entrevista recente ao EXTRA, Paolla contou que a musculação é, há quase dez anos, a atividade física que ela não larga. Mas, para a personagem da novela das nove, a loura experimentou também o muay thai e também gastou energia no treinamento com os cães do Batalhão de Ações com Cães (o BAC, da Polícia Militar):
"Eu continuo a malhação que não tem como parar. A idade vai andando e a malhação vai caminhando junto. A luta está somando. Realmente dá uma diferença, eu ganhei um pouco mais de tônus, de músculo, porque é muito esforço. É muito diferente da esteira e da musculação. Só somou".
O resultado também foi visto na balança. A atriz conta que perdeu peso para a personagem da novela de Gloria Perez. "Dei uma secada, sim. Essa televisão com HD é que deixa a gente assim. Se estou deste jeito, é para entrar ali (risos)”, diverte-se Paolla Oliveira.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento