Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Para jogar com os melhores: O time ideal de latinos no FIFA 16

Confira como montar uma forte equipe apenas com atletas latinos

• 04/10/2015 às 12:03 • Atualizada em 27/08/2022 às 10:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os torcedores latinos não têm motivos para invejar o nível dos jogadores europeus no FIFA 16, pelo contrário. É possível montar um time muito potente só com atletas da América do Sul.
Se você gosta de brincar com o Ultimate Team ou apenas quer experimentar algo novo na edição do jogo e gostaria de construir uma equipe com os melhores representantes latinos, o goleiro deveria ser Claudio Bravo. O jogador do Barcelona tem 83 Rating. Escalar a defesa é um pouco mais arriscado, mas utilizando o esquema 3-4-3 você terá um forte trio: Naldo, Wolfsburg (85), Thiago Silva, PSG (88), além do uruguaio do Atlético de Madrid, Diego Godín (85).
No meio-campo é onde estão os craques. Alexis Sanchez (86) e Neymar (88) dão velocidade e a opção do time jogar com toque agradável e dribles. James Rodriguez (86) e Arturo Vidal (86) completariam o setor. Finalmente chegamos ao trio da frente, onde, sem dúvida os jogadores latinos ofuscam os europeus: Luis Suárez (90), Lionel Messi (94) e Carlos Vela (82). Há pouco a dizer que não é conhecido: aceleração, bom chute de média e longa distância, controle de bola... O trio tem tudo para formar um ataque espetacular. Se quiser opções, pode escalar ainda Sergio Aguero (87), Angel Di Maria (85), Edinson Cavani (85) e Carlos Tevez (86). Então, você já sabe, se quiser o desafio de jogar apenas com jogadores da América, as opções são infinitas para montar uma equipe muito potente.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes