Novelas

Publicada em 07/02/2014 às 09h34. Atualizada em 07/02/2014 às 09h40

Passagem de tempo da novela 'Em Família' acontece na terça-feira (11)


A trama avança em 20 anos e Bruna Marquezine deixa de ser Helena para viver Luiza


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)
publicidade

Quem está ansioso pela passagem de tempo na novela 'Em Família', pode conter os ânimos. A mudança de elenco na trama das 21h da Globo acontece na próxima terça-feira (11).

Gabriel Braga Nunes, Júlia Lemmertz e Humberto Martins assumem trio de protagonistas na terceira fase da novela



A passagem acontece durante o trágico casamento entre Helena (Bruna Marquezine) e Laerte (Guilherme Leicam). O casório é cancelado quando o rapaz é acusado da agressão a Virgílio (Fernando Rodrigues). Depois da confusão, Helena resolve ir embora para o Rio de Janeiro e Laerte é condenado a um ano de prisão. Ainda na segunda fase da trama, o rapaz recebe a liberdade e vai embora do Brasil para estudar música. É exatamente nessa parte que o autor faz a passagem de tempo.

Triângulo amoroso entre Laerte, Helena e Virgílio marca segunda fase da trama


A novela avança em 20 anos e Helena passar a ser interpretada por Julia Lemmertz, Laerte por Gabriel Braga Nunes e Virgílio por Humberto Martins. Bruna Marquezine interpreta Luiza. Elena e Virgílio, amigos na infância e na adolescência, são casados. Luíza é tida como filha do casal, mas a dúvida de que a jovem pode ser filha de Larete fica no ar, mesmo Helena garantindo que perdeu o bebê que esperava do primo anos atrás. O ciumento vive um flautista famoso e retorna ao Brasil após 20 anos, ao lado da namorada Verônica, vivida pela atriz Helena Ranaldi.





Tags: TV, Novelas, Passagem de tempo, Em Família
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural