Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Patrícia Abravanel ignora Eliana em postagem no Instagram

A apresentadora não citou o nome de Eliana em sua rede social

Redação iBahia • 29/10/2017 às 11:51 • Atualizada em 28/08/2022 às 14:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O público já chegou a afirmar que Patrícia Abravavel e Eliana seriam rivais, caso desmentido pelas duas apresentadoras, porém, no último sábado (28), Patrícia levou um tombo ao vivo enquanto apresentava o Teleton (SBT) e Eliana não se movimentou para ajudar a colega.

Foto: Reprodução | Instagram

Em seu Instagram, a filha de Silvio Santos não citou o nome da loira, nem do blogueiro Hugo Gloss em seus agradecimentos. "Valeu Brasil lindo!! Mais um ano de meta atingida e maratona concluída!! Viva viva viva AACD!! #teleton20 @ticipinheiro @guguliberato @celsoportiolli @helenganzarolli @liviaandradereal @tiagobarnabe amei compartilhar esse palco tão abençoado com vocês!!" afimou Patrícia.

Nos comentários da postagem, os internautas não deixaram passar, mais uma vez, a rixa entre as artistas. “Será que ela se chateou porque a Eliana não se moveu quando ela caiu?! Porque a Eliana também dividiu o palco com ela”, questionou um seguidor.

"Etaaaa... A Patrícia não citou o nome da Eliana na legenda... Tem treta ai!!!!!" afirmou mais uma internauta. "Vixiiiii!!!! Cadê o nome da Eliana, gente???? Patrícia deve ter ficado chateada com a reação da Eliana", finalizou outra.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto