Salvador

Paul McCartney: Confira informações de acesso para o show na Arena Fonte Nova

Organização do evento orienta que o público comece a se deslocar para o local com 4 horas de antecedência e dê preferência ao transporte público

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após meses de espera, o show de Paul McCartney em Salvador finalmente será realizado. Quase 60 mil pessoas estarão nas imediações da Arena Fonte Nova, nesta sexta-feira (20). Por isso, é importante ficar atento às informações de acesso, já que os portões de entrada variam conforme o tipo de ingresso. 

(Foto: Divulgação)
O show, que está marcado para 21h30, terá abertura dos portões às 17h30. Em conjunto com a Polícia Militar da Bahia e a Transalvador, a organização do evento orienta que o público comece a se deslocar para o local com 4 horas de antecedência e dê preferência ao transporte público ou ao serviço de táxi. 

Veja os portões de entrada para cada setor. 

- Setores Premium Elo, Leste Inferior e Oeste Inferior: Acesso Sul (Dique do Tororó).
- Setor Leste Intermediário: Acesso Leste (Ladeira da Fonte).
- Setores Pista, Norte Inferior e Norte Intermediário: Acesso Norte (Ladeira da Fonte).
- Setor Cadeira Superior: Acesso Super Norte (Nazaré)
- Setores Camarote e Lounge Premium: Acesso Portão Oeste 2 (Rua Anfrísia Santiago). |Para esses setores é possível também ter acesso pelos estacionamentos internos (bilheteria visitante).

Estacionamento interno da Arena Fonte Nova
A partir das 9h desta sexta-feira (20), será possível garantir a venda antecipada de acesso ao estacionamento interno da Arena Fonte Nova, disponível para compra na bilheteria de visitante:

Clientes com Ingressos para o Camarote e Lounge Premium: Venda para o estacionamento interno (N1 e N2 Oeste): valor por carro: R$ 50,00.

Clientes com Ingressos para demais setores: Venda para os estacionamentos externos (EDG / EE): valor por carro: R$ 40,00.

SERVIÇO
PAUL MCARTNEY – ONE ON ONE TOUR
Quando: Sexta-feira, 20 de outubro de 2017
Local: Itaipava Arena Fonte Nova
Abertura dos Portões: 17h30
Horário do show: 21h30
Classificação etária: Menores de 10 anos não serão permitidos. De 10 a 15 anos permitida a entrada acompanhado de responsável. A partir dos 16 anos é permitida a entrada desacompanhada