Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > teatro
Whatsapp Whatsapp
TEATRO

Peça com atores de 'Malhação Seu Lugar no Mundo' chega a Salvador

Valentina Herszage, atriz premiada pelo filme 'Mate me Por Favor', completa o elenco

Redação iBahia • 24/09/2016 às 13:00 • Atualizada em 29/08/2022 às 20:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A temporada de 'Malhação Seu Lugar no Mundo' acabou, mas os soteropolitanos vão poder matar a saudade de alguns atores que participaram do elenco. Amanda de Godói, Francisco Vitti, Paulo Hebrom e Vitor Novello se unem a Valentina Herszage para juntos apresentarem o espetáculo 'Jovem Estudante Procura'. A peça vai ser apresentada nos dias 15 e 16 de outubro, no Teatro Sesc Casa do Comércio. Ingressos estão à venda no site 'Compre Ingressos' e na bilheteria do local.

				
					Peça com atores de 'Malhação Seu Lugar no Mundo' chega a Salvador
Unindo o humor e a emoção, a história mostra os jovens entrando no universo adulto. A trama acontece no apartamento de Clara - Valentina Herszage, atriz premiada pelo filme 'Mate me Por Favor' -, que para ter como pagar o local, passa a alugar os quatro quartos do local que mora. Após o anúncio, os cinco jovens passam a morar juntos, além das diferenças, eles se veêm em uma situação complicada quando aparece uma cobrança de uma dívida do apartamento. É nesse momento que eles passam a analisar quais são os valores essenciais.
SERVIÇODatas: 15 e 16 de outubro, sábado e domingo Horário: 19h Local: Teatro Sesc Casa do Comércio - Av. Tancredo Neves Ingressos: R$ 70,00 (Inteira) | R$ 35,00 (Meia)

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TEATRO :

Ver mais em Teatro