Teatro

Peça 'Namíbia Não!' tem primeira apresentação em Plataforma

Espetáculo escrito por Aldri Anunciação e dirigida por Lázaro Ramos é atração do Caldeirão Cultural

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
'Namíbia, não!' é dirigida por Lázaro Ramos 
(Foto: Divulgação)

Ficção que levanta debate racial, o espetáculo 'Namíbia Não!' chega ao Subúrbio Ferroviário de Salvador pela primeira vez, com apresentações no sábado (4), às 19h, e domingo (5), às 17h, no palco do Centro Cultural Plataforma.


A elogiada peça teatral dirigida por Lázaro Ramos e escrita por Aldri Anunciação integra a programação da décima edição do Caldeirão Cultural, evento realizado pelo Fórum de Arte e Cultura do Subúrbio e pelo CCP. Na ocasião, o público participará de um bate-papo com o ator Aldri Anunciação, que também estará na atuação. O acesso ao espetáculo é gratuito.


 

Doze dias de intensas atividades marcarão a décima edição do Caldeirão Cultural - Festival de Artes do Subúrbio Ferroviário. O evento contará com shows, espetáculos de dança e teatro, cinema, debates, cortejo, trilha ecológica e exposições. A edição 2016 é realizada desde o dia 31 de maio e vai até o dia 11 com a participação de mais de 20 grupos das diversas vertentes artísticas, além de comemorar o nono ano da reabertura do CCP.

 



Serviço

'Namíbia Não!' - Caldeirão Cultural - Festival de Artes do Subúrbio Ferroviário

Data: sábado e domingo (4 e 5), às 17h

Onde: Centro Cultural Plataforma - Subúrbio Ferroviário 

Entrada Gratuita