Salvador

Publicada em 13/02/2013 às 10h35. Atualizada em 13/02/2013 às 10h38

Pedestre é atropelado por veículo na Barra


O acidente aconteceu na rua Professor Sabino Silva, quando um Nissan Sentra atropelou a vítima, que ainda não foi identificada pela Transalvador


Da Redação
publicidade

Um pedestre ficou ferido após ser atropelado por um veículo na manhã desta quarta-feira (13), no bairro da Barra. De acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), o acidente acontece por volta das 9h na rua Professor Sabino Silva, quando um Nissan Sentra colidiu contra a vítima, que ainda não foi identificada.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu um pedestre para um hospital da cidade, mas a gravidade dos ferimentos dele, assim como o estado de saúde, não foram divulgados.

Ainda segundo a Transalvador, apenas um acidente com seis vítimas foi registrado nas últimas 24 horas na capital baiana, quando um carro invadiu uma calçada e atropelou um grupo de vendedores ambulantes no Politeama na manhã da terça-feira 12).

Um Fiat Palio invadiu uma barreira da Transalvador e atropelou os ambulantes por volta das 11h de ontem. As vítimas, cinco adultos e uma criança, dormiam no momento do acidente. Informações preliminares apontam que o grupo ficou imprensado contra um muro ao lado do Instituto Feminino da Bahia.

Carro invadiu área onde ambulantes dormiam e atropelou grupo. (Foto: Luana Marinho)




Quatro ambulâncias do Samu prestaram socorro ao grupo, mas o estado de saúde das vítimas também não foi divulgado. O veículo envolvido no acidente foi removido por um guincho da Transalvador. Testemunhas revoltadas ameaçaram agredir o condutor.

O motorista foi preso pela Polícia Militar. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Matéria original do Correio
Pedestre é atropelado por veículo na Barra





Tags: Acidente, Pedestre, Atropelo, Veículo, Barra
Agenda Cultural