Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Pedro Henriques confirma busca por atacante e goleiro

Vice-presidente tricolor concedeu entrevista coletiva e falou sobre a montagem do elenco

Redação iBahia • 10/01/2017 às 19:52 • Atualizada em 31/08/2022 às 19:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Até o início oficial da temporada, antes da estreia na Copa do Nordeste contra o Fortaleza, dia 26 de janeiro, é provável que o Bahia chegue ao número de 11 jogadores contratados. Até então, foram oficializados sete atletas, sendo três laterais, um volante, dois meias e um atacante. Outro volante, Matheus Sales, já está em Salvador e será anunciado em breve.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (10), o vice-presidente Pedro Henriques confirmou que o Bahia ainda busca pelo menos mais três jogadores. “A gente quer contratar três peças. Uma peça para o meio, uma para o ataque e um goleiro. Sem agonia. A gente entende que o grupo está qualificado para iniciar as competições. Confiamos no grupo que está aqui”, avaliou.

Leia mais:

(Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Henriques ressaltou a importância de observar alguns jogadores formados nas divisões de base do clube neste início de temporada. “Se a gente faz 20 contratações, os garotos da base não terão oportunidades. Temos que ter cuidado. Surgindo oportunidade de um jogador que confiamos que vai resolver, vamos contratar. Mas não é todo dia que acontece”.

Seguindo a política do clube, o dirigente não quis se manifestar sobre negociações em curso e nem respondeu se o meia que interessa é o argentino Allione, que está no Palmeiras. “A gente evita comentar especulação, negociação em andamento. Não vai ser diferente agora. O Bahia se reserva ao direito de não se manifestar sobre qualquer negociação em curso”.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes