Mundo

Publicada em 21/07/2013 às 10h51. Atualizada em 21/07/2013 às 10h51

Pelo twitter, papa Francisco manda mensagem para quem não poderá ir para a JMJ


O sumo pontífice chega ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira


Editoria Notícias & Empregos
publicidade

Na manhã deste domingo (21), o papa Francisco mandou uma mensagem para aqueles que não poderão ir para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), mas gostariam de participar. Na versão em português de seu Twitter, o sumo pontífice publicou "Quantos gostariam de estar no Rio para a JMJ, mas não podem! Que se sintam bem-vindos entre nós, por meio da oração".


Neste sábado (20), o papa desejou um bom caminho aos que viajam para o Brasil, também pelo Twitter. A JMJ começa nesta terça-feira (23) no Rio de Janeiro.

O governador Jaques Wagner viaja segunda-feira (22) para o Rio de Janeiro, onde participa, em companhia da presidente Dilma Rousseff e de outros governadores, no Palácio Guanabara, da cerimônia de boas-vindas ao Papa Francisco. "Vou aproveitar esse momento com o Papa Francisco para levar uma mensagem de paz e fraternidade de todos os baianos e baianas para o novo pontífice, representante de uma religião tão numerosa no Brasil, na América Latina e no mundo. Assim como fui recebido pelo Papa Bento XVI, irei agendar uma viagem ao Vaticano para me reunir com o Papa Francisco", disse o governador.







Tags: Mensagem, Papa Francisco, JMJ
Agenda Cultural