Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Penúltima semana de Totalmente Demais: Jonatas termina com Eliza

Os dois vão protagonizar brigas e ficarão chateados

• 29/04/2016 às 11:31 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Na penúltima semana de “Totalmente demais”, Jonatas (Felipe Simas) termina o namoro com Eliza (Marina Ruy Barbosa) às vésperas de ela ir morar em Paris. Enciumado porque Arthur (Fabio Assunção) vai junto e influenciado por Rosângela (Malu Galli) e Leila (Carla Salle), ele bota um ponto final no namoro. Num primeiro momento, Jonatas aceita continuar namorando a ruiva e promete visitá-la nas férias. "Nós não somos mais moleques. A gente cresceu,amadureceu. Vai saber lidar com a distância,se defender das rasteiras da vida", diz ele para a namorada.
O problema é que Arthur volta a dar aulas de cultura e comportamento para Eliza e ele não gosta. Rosângela chega a comentar que “a sonsa não escolhe. Fica cozinhando meu filho em banho maria”. Leila também dá sua opinião sobre a escolha de Eliza de morar em outro país. "Nada contra ela querertrabalhar, progredir, pelo contrário. Mas a Eliza sempre pensa nela primeiro. O problema é você que não vê isso. Desculpa, mas eu tinha que falar", fala ela.
Foto: Divulgação
Jonatas fica cismado com a aproximação de Eliza e Arthur. Cida (Guida Viana) comenta com o jovem que numa das aulas os dois dançaram juntos e ele briga com a namorada pelo telefone. "A gente dançou sim, mas do jeito que você tá falando parece outra coisa. Confia em mim", pede Eliza. "Se coloca no meu lugar, Eliza! Você tá indo viajar com esse cara, vai ficar um ano morando fora! Vocês já foram namorados. É impossível ficar tranquilo com tudo isso", responde ele.
Os dois desligam brigados e ficam chateados. Mas logo depois, ele vai ao Flor do Lácio se entender com a ruiva, mas vê os dois num climinha. Arthur procura a ex-namorada para devolver um casaco que ela esqueceu na sua casa, mas Jonatas não sabe. Ele avança um passo, com raiva, mas se controla. Vira as costas e sai apressado. O rapaz não vê quando Eliza diz a Arthur que não vai cair na lábia dele novamente: "Eu não sou mais aquela menina ingênua de antes". "Claro que não! Você agora é uma mulher! Não precisa ter medo de mim. Não vou te forçar a nada", diz ele. "Você fala isso, mas é um sedutor! Tá sempre armando pra gente ficar junto. Só que agora eu tô com o Jonatas de novo! A gente se gosta. Eu tô indo viajar, já vai ser bem difícil ficar separada dele. Por favor, não piora as coisas", pede ela.
Arthur pergunta se não bateu saudade na hora que eles dançaram e ela diz que sim. "Não sou de ferro. Nossa história foi especial, mas terminou. Aceita isso, por favor. De agora em diante, a relação é só profissional", fala Eliza que exige que eles morem em lugares separados em Paris. "Quero evitar ficar sozinha com você. E acabaram as aulas. Você, sua mãe e seu pai foram ótimos professores. Agora, eu fecho os olhos e consigo me imaginar em Paris. Deixa eu aproveitar os poucos dias que me restam no Brasil pra curtir meu namorado. Preciso falar com ele, fazer as pazes", diz ela.
Só que Jonatas não dá chance que Eliza lhe conte nada disso. "Que bom que você marcou essa conversa, Jonatas. Eu pensei tanto na nossa briga... Eu tô louca pra fazer as pazes", fala ela, que quando vai beijar Jonatas, ele se afasta. "Eu não te chamei aqui pra ficar de bem, Eliza. Eu vim me despedir. Boa viagem", fala ele. "Como assim? Eu só vou viajar no final do mês", responde a ruiva. "Mas a gente terminou", diz ele, deixando ela assustada.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto