Nem Te Conto

'Perdi uma grande parte da minha vida', diz Valesca sobre morte de DJ

Cantora publicou um vídeo em uma rede social pedindo desculpas aos fãs e avisando que não ia conseguir comparecer às rádios

Agência O Globo

Vasca Popozuda cancelou compromissos de trabalho neste domingo devido à morte do DJ Marlon de Freitas Benfica, que foi vítima de um acidente de moto na madruga deste sábado, no Rio de Janeiro. A cantora publicou um vídeo em uma rede social pedindo desculpas aos fãs e avisando que não ia conseguir comparecer às rádios Clube de Ribeirão Preto e de Rio Claro.

"Eu perdi uma grande parte da minha vida e uma grande parte também do meu trabalho, que é o meu DJ. Já são anos e anos trabalhando junto comigo", disse Valesca, emocionada.

Peço desculpas ao público e as rádios, mas não conseguirei cumprir com os shows de hoje , obrigada pela compreensão ????????

Uma publicação compartilhada por Valesca Popozuda (@valescapopozudaoficial) em



No fim do vídeo Valesca, que estava visivelmente abalada, pediu novamente desculpas aos fãs. "Então por esse motivo eu vim aqui até pedir desculpas para vocês, mas eu não vou conseguir honrar com esse compromisso", disse.

Mais cedo, a cantora também usou as redes sociais para homenagear o amigo e colega de trabalho e avisar que ainda não havia informações sobre a data e a hora do velório de Marlon. Valesca pediu ainda que as pessoas não compartilhassem "informações erradas" sobre o velório para não confundir os fãs que quiserem se despedir do DJ.


Veja Mais