Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Perto de definição, Preto garante: 'estou tranquilo'

Após o jogo contra o Botafogo, domingo (27), diretoria vai definir sobre permanência ou não do então técnico interino

Redação iBahia • 25/08/2017 às 16:33 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O prazo era de quatro a cinco jogos e se encerra justamente contra o Botafogo, domingo, às 16h, na Fonte Nova. Por enquanto, Preto já conquistou dois triunfos, um empate e uma derrota e tem um aproveitamento de 58% no comando da equipe. Apesar da expectativa da torcida quanto a definição, ele garante que não pensa muito nisso.
(Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)
"Eu não gosto de trabalhar com hipóteses. Aquilo que eu tenho passado para os atletas, tenho levado comigo. Penso sempre no jogo a jogo. Tenho me dedicado integralmente ao Bahia, tenho trabalhado desse jeito, pensando sempre no melhor para domingo. O que vai acontecer na segunda-feira eu não posso prever. Mas estou tranquilo e pensando somente no domingo".
Mesmo sem a garantia da permanência, Preto e a comissão técnica já definiram a programação para os 14 dias sem jogos, já que o próximo compromisso será apenas contra o Atlético Goianiense, no dia 11 de setembro. A parada é devido aos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo.
"Já está tudo programado, tivemos a semana inteira de reuniões. Todo o clube esteve envolvido, todos opinaram. A gente já tem toda a programação pronta para esse período. Na segunda-feira vocês devem receber as informações. Isso não muda se eu ficar ou não. Já vai estar tudo programado até o jogo contra o Atlético-GO".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes