Futebol

Publicada em 24/06/2011 às 13h47. Atualizada em 24/06/2011 às 13h51

Piercing no pênis faz jogador de futebol ser expulso


Na Austrália, juiz desconfia de demora no atendimento de jogador que levou bolada nas partes íntimas


Redação Correio*
publicidade

Jogos de futebol já foram interrompidos por vários motivos: invasão de torcedor, animais em campo, mas na Austrália, um árbitro paralisou uma partida porque desconfiou que um dos jogadores tivesse um piercing no pênis. O time de Aaron Eccleston, o Old Hill Wanderers, vencia por 3 a 0 quando o jogador recebeu uma bolada nas partes íntimas. O juiz, então, desconfiou do longo atendimento fora do campo e pediu para conferir se havia algo de errado. Como se recusou a provar que não tinha nenhum piercing, o jogador, que já havia tomado cartão amarelo por voltar ao campo de jogo sem ser autorizado, acabou expulso do jogo.

Após o bizarro episódio, o Old Hill divulgou uma nota elogiando a postura dos envolvidos no caso. "O Old Hill Wanderers está convencido de que a conduta do árbitro e do nosso jogador foi razoável e aceita que os dois cartões amarelos dados ao jogador estavam de acordo com as leis do futebol", diz o comunicado.

Veja o vídeo






Tags: Piercing, Bizarro, Pênis, Austrália, Expulsão, Old Hill Wanderers, Aaron Eccleston
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do Portal iBahia; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural