Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Pipoca do Kannário estreia na Barra: 'O comando é nosso'

O pagodeiro que já está acostumado a arrastar multidões não fez diferente dessa vez

Redação iBahia • 25/02/2017 às 9:24 • Atualizada em 31/08/2022 às 22:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Depois de fazer diversas participações em cima de trios como o de Claudia Leitte e MC Guimê no Circuito Dodô (Barra-Ondina) durante o Carnaval, Igor Kannário teve uma noite para chamar de sua neste mesmo circuito nesta sexta-feira (24), quando fez a festa do folião pipoca.

				
					Pipoca do Kannário estreia na Barra: 'O comando é nosso'
O cantor que já está acostumado a arrastar multidões não fez diferente dessa vez. Repetindo o lema de suas últimas apresentações no Circuito Osmar (Campo Grande), o mais tradicional da folia, Kannário começou o desfile se apresentando e pedindo paz. "Para quem não me conhece, eu sou Igor Kannário, príncipe desse povo todo aqui. Hoje vai ser na paz. O comando é nosso", disse.
Depois de emplacar sucessos como Tudo Nosso Nada Deles e Depois de Nós É Nós de Novo nos anos anteriores, o cantor não vem com nenhuma música forte em 2017. No último dia 3, ele lançou nas plataformas digitais o disco Favela Pop Star. Mas nem isso foi capaz de esmorecer os fãs, que cantavam e dançavam sem parar até chegar em Ondina.
Durante todo o percurso, Kannário dizia frases como "A favela é da paz e vamos mostrar isso agora" e "Harmonia, respeito, consideração. A gente já foi proibido disso aqui. Vamos aproveitar" - lembrando o fato de ter passado dois anos proibido de desfilar, sob argumentos de que seus shows acabavam em violência e de que tinha um discurso contra a polícia.

				
					Pipoca do Kannário estreia na Barra: 'O comando é nosso'
Em entrevista ao CORREIO, ele prometeu arrasar 3 milhões de pessoas atrás do trio elétrico e, com isso, entrar no Livro dos Recordes. "Quem tiver pensando que vai ter atrocidade, que vai ter tiro, que vai ter facada, está enganado", disse ele na ocasião. “Vai ser uma quebra de paradigma. Porque a Barra é orla. Vou levar meu povo para a orla”, comentou ainda sobre a estreia na Barra.
Mesmo sem cordas, em diversos trechos o folião teve de se "espremer" para curtir o trio. Com o espaço apertado, algumas confusões foram observadas pela equipe do CORREIO, principalmente quando equipes da Polícia Militar transitavam entre os foliões.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias