Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Pirigulino Babilake retorna aos palcos de Salvador em julho

Depois de mais de um ano afastada dos palcos, a banda Pirigulino Babilake volta a se apresentar no Largo Tereza Batista, no Pelourinho

• 30/06/2015 às 19:45 • Atualizada em 28/08/2022 às 12:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Depois de mais de um ano afastada dos palcos, a banda Pirigulino Babilake volta a se apresentar no dia 18 de julho, no Largo Tereza Batista, no Pelourinho, a partir das 21h. A banda, que foi formada em 2005, promete fazer do show uma grande celebração de reencontro com o público soteropolitano tocando as canções que marcaram a sua trajetória. Confira mais opções de lazer para o mês de julho na nossa Agenda Cultural.A Pirigulino Babilaque se apresenta com a formação original que gravou o primeiro álbum, "Rosa de Fubá", lançado em 2010. O cantor Pietro Leal (voz e violão) vai estar ao lado de Guto Miranda (guitarra e teclado), Gugu Pinto (percussão e voz), Davi Brandão (guitarra), Rafael Menduyn (bateria) e Vini Nunes (baixo) para receber convidados especiais que fizeram parte da história do grupo.
No repertório do show, além das apreciadas canções do primeiro disco, o grupo irá apresentar músicas do EP "Quarto Crescente", lançado em 2013. Mas a grande expectativa é para o lançamento de “Modo Avião”, composição de Pietro que fala sobre tolerância com as diferenças e sobre a necessidade de desacelerar e de se desconectar para se conhecer melhor."Essa música reflete bem o momento em que a Pirigulino Babilake se encontra. Quando me perguntam se a banda acabou, eu já tenho a resposta pronta: estamos em modo avião até o dia 18 de julho", conta Pietro, cantor e líder do grupo que persegue a multiplicidade sonora presente na realidade cultural brasileira, permitindo-se tocar da Bossa Nova ao Rock’n Roll.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música