Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

PM pede adiamento do primeiro jogo da final do Baianão

A PM diz que a solicitação é por conta do feriado prolongado

• 20/04/2016 às 21:22 • Atualizada em 30/08/2022 às 10:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Marcada para domingo (24), a primeira partida da final do Baianão pode ser adiada a pedido da Polícia Militar. Em nota, a PM informou que solicitou que a Federação Bahiana de Futebol (FBF) adie o jogo para o domingo seguinte, primeiro de maio. O segundo jogo está marcado para 8 de maio.
A PM diz que a solicitação é por conta do feriado prolongado, que não permitiria que a corporação fizesse em tempo hábil todas as orientações, ajustes e reuniões necessárias com os clubes e demais envolvidos. A FBF ainda não se posicionou sobre o pedido da PM. Os times da final ainda não estão definidos. Bahia e Fluminense de Feira jogam hoje por uma das vagas, com vantagem para o time da capital. Vitória e Juazeirense jogam amanhã, com vantagem para o rubro-negro. Confira a nota completa enviada pela Polícia Militar:
"A Polícia Militar da Bahia solicitou a Federação Baiana de futebol (FBA), o adiamento do jogo da primeira partida da final do Campeonato Baiano do domingo (24), às 16h, para o próximo dia 1º de maio, no mesmo horário. Diante do feriado prolongado em todo o estado e as probabilidades de ocorrer uma partida entre os times do Bahia, Vitória, Juazeirense e Fluminense de Feira, o que somente será definido após o termino do jogo de amanhã (21), entre Vitória X Juazeirense. A PM salientou que não haveria tempo cabível para as orientações, ajustes e reuniões entre as torcidas, clubes e todos os atores envolvidos. A PM ratifica também que independentemente da decisão do órgão esportivo, o planejamento do policiamento está concretizado e será mantido com os critérios de segurança para os jogadores e torcedores".
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes