Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Poder das palavras podem jogar a favor da fertilidade

As palavras podem influenciar nossos sentimentos e a confiança no que somos capazes de realizar

Redação iBahia • 22/10/2017 às 8:00 • Atualizada em 29/08/2022 às 10:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

As palavras têm poder, sempre ouvimos e o terapeuta Jordan Campos deixou isso claro quando fez uma edição especial do terapeuta responde para pessoas que estavam enfrentando dificuldades para engravidar. As palavras podem influenciar nossos sentimentos e a confiança no que somos capazes de realizar.

Para usar o poder das palavras ao seu favor, o sexto desafio do seu caminho rumo à realização do sonho de ser mãe é positivar sua linguagem. Por exemplo, quando você diz que tem uma obrigação, isso está associado a um sentimento ruim, portanto, em vez de dizer “tenho que superar este desafio”, diga “quero superar este desafio” ou melhor ainda “estou superando este desafio”!

Leia mais:

Outro exemplo é a nossa atitude perante a vida e os fatos, procure e fale sobre as coisas positivas - tudo sempre tem um lado positivo - inclusive o fato do seu bebê estar chegando por um caminho diferente do que você inicialmente esperava. Quanto você vai aprender nesse processo sobre você e seu parceiro? Quanto isso pode te fazer uma pessoa melhor? Sinta como esta quantidade de amor dentro do seu coração te fortalece para vencer todos os obstáculos que te separa do seu bebê.

Para completar esta programação mental positiva, preste atenção nas suas palavras e agregue palavras positivas no seu dia-a-dia, como “ótimo”, “amor”, “gratidão”, “amigo” e de repente tudo de bom estará no ar que você respira! Comece agora mesmo a criar o seu ciclo virtuoso de energia positiva.

Acompanhe os desafios do programa #querosermãe e inscreva-se para ser informada dos próximos desafios.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais