Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Polêmica! Zilu Godoi anuncia que vai abandonar as redes sociais

Ex de Zezé não gostou porque alguns seguidores usavam as páginas dela para critica o cantor e a atual dele, Graciele Lacerda

• 27/08/2015 às 20:46 • Atualizada em 31/08/2022 às 7:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A apresentadora Zilu Godoi decidiu que não vai mais usar o Instagram. Em um desabafo postado na rede social, a ex de Zezé explicou que vai deixar a página por conta das críticas que alguns seguidores têm deixado sobre o cantor e a atual namorada dele, Graciele Lacerrda. Segundo Zilu, ela deve deixar o Instagram daqui a alguns dias, após concluir um sorteio. Ao concluir o desabafo, a apresentadora não informou quando retorna para a rede social. Confira postagem completa que ela fez:
"Quero comunicar a todos os meus seguidores que só vou manter as minhas redes sociais no ar até o dia 29 de agosto, devido ao sorteio do kit que todos já sabem e vários de vocês estão participando. Eu havia pedido a todos que não comentassem nada mais e nem criticasse nada sobre o Zezé e sua namorada Graciele, mas isso foi impossível de ser evitado! E eu não pude ter controle sobre esses comentários, que só me trouxeram constrangimento e decepções. Eles estão vivendo a vida deles e eu só quero paz e seguir minha vida tranquila. Peço que me compreendam e respeitem esse meu momento, agradeço desde já a todos pelas mensagens de carinho e de apoio que tive de vocês, mas esses ataques à minha família têm que ter um fim. A melhor forma que encontrei foi fazer o que estou fazendo. Me retirando por tempo indeterminado!".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto