Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Polêmicas, susto e términos: veja como foi a semana dos famosos

Trabalhou demais e não conseguiu acompanhar tudo o que rolou? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou

Redação iBahia • 09/12/2017 às 8:00 • Atualizada em 28/08/2022 às 16:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A semana foi agitada no meio dos famosos. Teve de tudo um pouco entre os dias 4 e 8 de dezembro. Separação, bafos e confusão. Trabalhou demais e não conseguiu acompanhar tudo? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou:


Agressão - No mesmo dia em que foi à Delegacia da Mulher, no Rio, denunciar o marido, Naldo Benny, por agressão, Ellen Cardoso viajou com a filha do casal, Maria Vitória, de 2 anos, para São Paulo. A Mulher Moranguinho está recebendo o apoio da família e o filho mais velho, Victor Cardoso, de 19. Ela é dona de uma loja de roupas na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio, e também não apareceu mais por lá desde o ocorrido. Segundo uma pessoa próxima, a ex-dançarina está irredutível.

Leia mais:


Reality - Flávia Vianna, Marcos Harter e Matheus Lisboa, poderia ser uma reedição do Big Brother Brasil, mas era a grande final do 'A Fazenda - Nova Chance'. Com três ex-BBBs na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, Flávia Vianna acabou levando a melhor e se tornou a mais nova milionária do pedaço.

Susto - Depois de receber alta do Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, onde foi internado na noite da última terça-feira, Mr. Catra postou um vídeo para tranquilizar os fãs.

TV - É aquele ditado: pergunta o que quer, ouve o que não quer. Convidada do 'Mais Você' nesta quinta-feira (7), Ivete Sangalo levou todo seu bom humor para a mesa do café com Ana Maria Braga em um bate-papo sobre a vida profissional e pessoal, mas parece que a apresentadora não gostou muito de uma pergunta feita pela mamãe do ano e acabou dando um fora na baiana ao vivo.

Confusão - A gravação do especial de Natal do programa de Rodrigo Faro terminou em confusão. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', um fã da dupla Maiara e Maraísa alega ter sido agredido por seguranças da atração por estar fazendo barulho demais no momento da apresentação da dupla sertaneja.

Acabou - Zilu Camargo não está mais noiva do empresário do ramo do futebol, Marco Antônio Teles. Envolvida em uma nova polêmica, desta vez, sobre o seu relacionamento amoroso, ela revelou que decidiu dar um tempo no romance para repensar a relação, após surgirem boatos de que Marcos a teria traído.

Não deu - Chegou ao fim o namoro de Camila Pitanga e Igor Angelkorte. Os dois estavam juntos desde setembro de 2015. O término aconteceu há algumas semanas, logo após a festa de lançamento da novela “O outro lado do paraíso”, cenário da última aparição pública do agora ex-casal, no dia 20 de outubro.

Polêmica - Parece que a Globo não viu com bons olhos as postagens que César Tralli fez sobre seu casamento com Ticiane Pinheiro, que aconteceu no último fim de semana. O jornalista tratou de agradecer algumas marcas por terem participado da cerimônia e fez o famoso publipost em suas redes sociais, marcando as empresas nas postagens.

Redes sociais - Uma polêmica tomou as redes sociais na última segunda-feira (04) e nesta terça-feira (05). Após divulgação da letra de “Lacradora”, nova canção de Claudia Leitte em parceria com Maiara e Maraísa, a cantora Pitty publicou uma mensagem no Twitter criticando composições que defendem o título de feministas mas ferem um dos princípios do movimento. O desabafo da baiana aconteceu horas depois de a loura divulgar a letra de sua nova canção, e foi o suficiente para os fãs associarem a crítica ao lançamento.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto