Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Polícia apreende 60 crianças durante Carnaval

Eles foram encaminhados para o posto da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), no Passeio Público

• 09/02/2016 às 21:41 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
As polícias Militar e Civil apreenderam 60 adolescentes que estavam nos circuitos do Carnaval na madrugada desta terça-feira (9). Eles foram encaminhados para o posto da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), no Passeio Público. Trinta desses adolescentes, que estavam em situação de vulnerabilidade, foram direcionados ao Conselho Tutelar dos Aflitos.
"Embora eles não estivessem em situação de ato infracional, foram levados à delegacia. Isso fere os direitos da criança e do adolescente", afirmou a subcoordenadora da Especializada nos Direitos da Criança e do Adolescente, a defensora pública Maria Carmen Novaes. De acordo com ela, as motivações eventualmente arbitrárias para as apreensões serão combatidas pela Defensoria Pública estadual. "É necessário observar os direitos da criança e do adolescente, pois eles também podem curtir o Carnaval", defendeu.
Baixe o aplicativo Onde Está Meu Trio? e encontre-se na folia! Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Osmar (Campo Grande) Confira a programação completa dos blocos no Circuito Dodô (Barra) Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Batatinha (Pelourinho) Palco do Rock divulga programação completa: Confira Saiba onde seu artista preferido vai estar durante os seis dias de Carnaval Salvador terá 2.615 ônibus circulando no período do Carnaval Metrô de Salvador terá funcionamento especial durante o Carnaval Confira a programação do Carnaval nos Bairros de Salvador
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais