Bahia

Publicada em 10/01/2013 às 21h55. Atualizada em 10/01/2013 às 21h55

Policial militar é morto a tiros no centro de Miguel Calmon


PM está fazendo buscas pela cidade na tentativa de identificar e capturar os suspeitos.


Da Redação
publicidade

Um policial militar foi morto na noite desta quinta-feira (10) em Miguel Calmon, a 360 km de Salvador, segundo informações do 4º Pelotão da Polícia Militar, que atua na cidade. O PM era lotado na 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (Jacobina), segundo o pelotão, mas morava em Miguel Calmon.

Identificado somente como Ubiratan, o policial não estava trabalhando quando foi assassinado. Segundo testemunhas, ele estava sentado em frente a uma lanchonete na avenida João Shagun, no centro da cidade, quando homens em um carro passaram atirando, por volta de 20h.

Segundo o soldado Andrade, do 4º Pelotão, a PM está fazendo buscas pela cidade na tentativa de identificar e capturar os suspeitos. De acordo com a delegacia da cidade, que registrou o caso, o PM morto era um soldado de cerca de 30 anos.

O delegado titular  da cidade Tarcísio Túlio assume a investigação nesta sexta-feira.

Matéria original: Correio 24h
Policial militar é morto a tiros no centro de Miguel Calmon
http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-2/artigo/policial-militar-e-morto-a-tiros-no-centro-de-miguel-calmon/





Tags: Policial, Morto, Tiros, Miguel Calmon
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação