Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Policlínica é inaugurada em Irecê na tarde desta sexta-feira (08)

Também foram adquiridos três micro-ônibus para o transporte de pacientes

Redação iBahia • 08/12/2017 às 17:09 • Atualizada em 30/08/2022 às 2:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O governador Rui Costa inaugurou, na tarde desta sexta-feira (08), a Policlínica Regional de Irecê, no interior da Bahia. Localizada na Rua São Francisco, a instituição, construída com um investimento de R$ 24 milhões, atenderá pacientes de toda a região adjacente: América Dourada, Barra do Mendes, Barro Alto, Cafarnaum, Canarana, Central, Gentio do Ouro, Ibipeba, Ibititá, Irecê, Itaguaçú da Bahia, João Dourado, Jussara, Lapão, Mulungu do Morro, Presidente Dutra, São Gabriel, Uibaí, Morro do Chapéu, Souto Soares e Tapiramutá.

Foto: Mateus Pereira/GOVBA

A unidade ofertará exames de ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, ecocardiografia, eletroencefalograma, endoscopia e colonoscopia. Também foram adquiridos três micro-ônibus para o transporte de pacientes.

Leia mais:

"A policlínica vai atender uma população que não tinha acesso a exames complementares e a consultas médicas especializadas. Esse é um sistema consorciado entre o Estado e os municípios, em que todos os municípios concordaram em ratear as despesas proporcionalmente, e assim eles terão menos despesas do que se comprassem diretamente do mercado privado”, afirma o secretário de saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia