Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Por conta de ‘tostão’, Renê Jr fica fora de duelo contra o Grêmio

Segundo o departamento médico do Bahia, jogador deve ficar afastado por um período entre 10 a 12 dias

Redação iBahia • 20/09/2017 às 12:56 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Primeiro treino da semana e uma notícia ruim vinda do departamento médico do clube. O volante Renê Júnior, que já havia desfalcado o time na derrota por 1x0 para o Cruzeiro, no Mineirão, também foi vetado do confronto do próximo domingo, às 19h, contra o Grêmio.
Vetado pelo departamento médico, Renê está fora do próximo compromisso do Bahia (Felipe Oliveira/EC Bahia)
O jogador recebeu um tostão na coxa que gerou um hematoma considerado grave e segundo o Dr. Luiz Sapucaia o período afastado pode durar de 10 a 12 dias. "O Renê teve uma contusão as custas de um tostão e fez um hematoma no músculo da coxa, isso dói muito. No caso dele fez um hematoma de relativa importância e imagino que de 10 a 12 dias não vamos poder contar com ele", prevê.
Em contrapartida, o zagueiro Tiago, que também levou um tostão na última partida, mas de gravidade menor, volta a treinar normalmente hoje e não preocupa. Além dele, Jackson que voltou a trabalhar com bola está perto de ser liberado totalmente para a comissão técnica. Armero também treinou com bola, mas ainda depende de novo exame para ficar à disposição de Preto.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes