Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Por onde andam os vencedores do 'The Voice Brasil'?

Sexta temporada da competição estreou na última quinta-feira (21) com Ivete Sangalo como jurada

Redação iBahia • 24/09/2017 às 18:25 • Atualizada em 29/08/2022 às 7:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cada temporada do "The voice Brasil" novas vozes disputam a atenção dos técnicos, e do público, em busca de um lugar nas paradas musicais. Somente um leva o troféu, o contrato com uma gravadora e um prêmio em dinheiro e a visibilidade oferecida pelo reality, exibido em horário nobre. Confira por onde anda os últimos vencedores da competição.

(Reprodução: TV Globo)

Ellen Oléria (2012):A vencedora da primeira temporada do programa, pelo time de Carlinhos Brown, divide a carreira de cantora com a de apresentadora e também a de atriz. Ao lado do jornalista Fefito e da cantora Mel Gonçalves (Banda Uó), Ellen Oléria apresenta o talk show de temática LGBT “Estação plural”, na TV Brasil. Ela também estava em cartaz em “L, o musical”, peça sobre o amor de mulheres, com músicas da MPB ajudando a construir a história.

(Reprodução: TV Globo)
Sam Alves (2013): Sam Alves, que não teve nenhuma cadeira virada para ele no "The voice" americano, tornou-se o campeão da segunda temporada, pelo time Cláudia Leitte. Entre os últimos trabalhos do cantor está a música “I’m not dreaming”, uma parceria com o DJ Dib, mas movimentou mesmo mesmo as redes sociais quando assumiu a homossexualidade no início do ano.

Danilo Reis e Rafael (2014): Na terceira temporada, a dupla venceu a competição cantando clássicos da música sertaneja e da MPB. O primeiro disco teve polêmicas com Lulu Santos, o técnico no reality, que fez uma música para eles, e os criticou por não quererem colocá-la no disco. A canção apareceu no CD e o climão foi resolvido. Agora, Danilo Reis e Rafael buscam um sertanejo mais comercial, o universitário.

[youtube 1vdtQW0e1T0]

(Reprodução: TV Globo)
Renato Vianna (2015): Renato Vianna, que já tinha passagens pelo programa Raul Gil, chegou a quarta temporada do "The voice" cantando rock. Ele escolheu Michel Teló para ser seu mentor, venceu a competição e acabou lançando um CD voltado para o universo sertanejo.

Mylena Jardim (2016): Campeã da última temporada pelo time de Michel Teló, depois de ser roubada de Cláudia Leitte, Mylena Jardim lançou um CD. Uma das músicas é uma parceria com a cantora Paula Fernandes.

[youtube gvFrAsC-lAQ]

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto