Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Prazo para desconto no IPVA em placas de final 5 acaba dia 30

O contribuinte que quitar o imposto em parcela única terá desconto de 5%; prazo para pagar primeira mensalidade termina na mesma data

Redação iBahia • 19/05/2017 às 17:25 • Atualizada em 28/08/2022 às 18:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O dia 30 de maio é o limite para ter 5% de desconto no pagamento em parcela única do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para proprietários de veículos de placa de final 5. Já para pagar o imposto em cota única sem desconto, o prazo vai até 31 de julho.
O pagamento do imposto deve ser feito em uma agência ou caixa eletrônico do Banco do Brasil, Bradesco ou Bancoob. O contribuinte deve ter em mãos o número de Renavam.
No mês de maio vence ainda primeira mensalidade de quem optou pagar o tributo parcelado, também no dia 31. Nos dias 29 e 30, respectivamente, devem ser pagas a segunda e terceiras parcelas do IPVA de veículos com números de placa final 3 e 4. A data limite para pagamento de imposto das demais placas pode ser consultadas no calendário IPVA 2017, que está no site da Sefaz-Ba.
Dúvidas podem ser tiradas através do telefone 0800 071 0071. O pagamento do IPVA só pode ser feito se também forem quitadas a taxa de licenciamento e possíveis multas relacionadas àquele Renavam.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia