Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Prefeito de Pindobaçu tem carro incendiado na frente de casa

Gestor está fora da cidade e ainda não entrou em contato com a polícia

• 04/08/2015 às 14:46 • Atualizada em 28/08/2022 às 4:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um dos veículos do prefeito Marlos André da cidade de Pindobaçu, que fica a 414 quilômetros de Salvador, foi incendiado na madrugada desta terça-feira (4). O crime aconteceu por volta das 3h30, na rua Claudionor Dantas de Freitas, no Bairro Novo, em frente à residência do gestor.

https://mmi107.whatsapp.net/d/oMwZ3i6uaK2glJQRIF_FY1XAk-4/AuRCR9wnMYbrp_i6vF1kni7AJwplD3leT69gxWnYCynt.jpg

Segundo a delegada Maria Elisa Padilha, os suspeitos, que ainda não foram identificados, usaram material inflamável para atear fogo em um caminhão baú Ford F4000. As chamas alcançaram grandes proporções e acabaram atingindo uma parede da frente casa e a fiação elétrica da rua. Ninguém estava na casa no momento do crime. Uma equipe do Corpo de Bombeiros da região acionada e conseguiu controlar as chamas. Segundo a polícia, o veículo ficou completamente destruído e não estava carregado. Ainda de acordo com a delegada, havia um guarda municipal no interior da residência fazendo a segurança do imóvel.

https://mmi202.whatsapp.net/d/Hw1J2iMDYlys0cn_4vIV9VXAk5U/AlrHp-9sQvEJIAoDRJXul5RNCbfC3Pmm9RFFqs6Wijd6.jpg

Ainda de acordo com a delegada, o prefeito está fora da cidade e ainda não entrou em contato. "Tanto o guarda, como outras pessoas já foram ouvidos pela manhã, mas ainda estou aguardando a presença do prefeito para que ele possa dar seu depoimento e passar informações que possam ser usadas nas investigações", disse a delegada Padilha. A delegada não soube informar se o prefeito ou algum familiar vinha sofrendo ameaças. A motivação e a autoria do crime ainda estão sendo investigadas. O caminhão incendiado já passou por perícia e o laudo deve ficar pronto em 30 dias.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia