Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Prefeitura promove Passeio Ciclístico de Natal

Para participar, ciclistas devem doar um livro, que será repassado a projetos que estimulam a leitura

• 17/12/2014 às 15:00 • Atualizada em 01/09/2022 às 22:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
No próximo domingo (21), o Movimento Salvador Vai de Bike realiza o Passeio Ciclístico de Natal Livro Solidário, como parte da programação de Natal da Prefeitura. A concentração acontecerá às 8h no Dique do Tororó, e para participar basta doar um livro ou mais, em bom estado de conservação, de preferência com temas Literaturas Clássicas, Juvenil e Infantil. As obras serão distribuídas para instituições e projetos que estimulam a leitura.
Os 500 primeiros primeiros ciclistas que fizerem a doação receberão um kit Jingle Bells, contendo um colete vermelho e o gorro do Papai Noel. No local de saída do passeio também haverá uma tenda de biciletas compartilhadas para as pessoas que quiserem pedalar, mas que não possuem ainda sua própria bike. Veja também:Dique do Tororó recebe espetáculos natalinos até o dia 22Preços de artigos natalinos despencam nas lojasNatal aquece compras no comércio e shoppings; confira horário de funcionamento
O percurso do Passeio Ciclístico de Natal tem 12 quilômetros e sai do Dique do Tororó com destino à Praça João Mangabeira, nos Barris. No trajeto, os ciclistas passarão pelas avenidas Centenário, Oceânica, Adhemar de Barros e Garibaldi. A Transalvador e a Guarda Municipal acompanharão os participantes.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais