Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Prefiro ser linda do que boa atriz", afirma Giulia Gam

Atriz precisou mudar o visual para a próxima trama das 18h, 'Boogie Oogie'

• 23/07/2014 às 13:44 • Atualizada em 27/08/2022 às 10:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz Giulia Gam volta à tela da Globo na próxima trama das 18h, 'Boogie Oogie'. Para interpretar a megera Carlota na novela, ela precisou alongar os cabelos e adotar um novo visual. Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', Giulia falou sobre a mudança no look por conta do personagem.
"As pessoas começaram a falar que eu estava muito nova, jovem. Acho que chama atenção. Antes de ter esse cabelo, eu sempre era a boa atriz, a inteligente, que interpretava bem, simpática. Com a transformação, eu sou a linda. Não sei do resto, se vou continuar interpretando bem. Mas aos 47, prefiro ser linda do que boa atriz", confessou ela.
Giulia contou ainda que ficou preocupada com sua nova personagem por ela ter semelhanças com seu último papel na TV, na novela 'Sangue Bom'. "Quando recebi o roteiro falei: 'Ai meu Deus! Uma personagem rica, numa mansão, que tem dificuldades com a filha e a sogra...'. Fiquei receosa. Ainda estou tentando me encontrar, é muito pouco espaço e estou muito condicionada na musicalidade da Bárbara Ellen", explicou, se referindo ao último trabalho.
O relacionamento com o estudante de filosofia, Flávio Abreu, 13 anos mais novo, também foi assunto da entrevista. Segundo a atriz, a diferença de idade entre eles não atrapalha o romance: "Não penso na diferença de idade. Ele é uma pessoa madura, já foi casado. Aos 34 anos já dá para ter virado homem. Temos uma convivência muito bacana, ele me faz me sentir mulher".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto