Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
EDUCAÇÃO

Prêmio Jovem Empreendedor Social 2017 tem inscrições abertas

A seleção é composta por três etapas. A primeira delas é a fase das inscrições até o dia 31 maio através do site www.unifacs.br

Redação iBahia • 24/04/2017 às 17:35 • Atualizada em 31/08/2022 às 21:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Jovens empreendedores sociais, emprenhados em promover mudanças significativas nas comunidades em que atuam, já podem se inscrever para o Prêmio Laureate Brasil – Jovem Empreendedor Social com inscrições abertas até o dia 31 de maio.
A seleção é composta por três etapas. A primeira delas é a fase das inscrições até o dia 31 maio através do site www.unifacs.br. A segunda é a análise de fichas dos candidatos, a terceira é composta por uma entrevista presencial. Em seguida serão definidos os finalistas e será divulgado o nome dos vencedores. O regulamento completo está disponível no site do prêmio.
Os aprovados irão desenvolver o trabalho escolhido de forma presencial e online, terão a oportunidade integrar uma rede global de jovens empreendedores sociais de diversos países, além de obter um valor em espécie como forma de instigar o desenvolvimento de seus próprios projetos.
O Laboratório de Empreendimentos Social (LabSocial), que fica na UNIFACS é o responsável pela identificação das iniciativas sociais da comunidade interna e externa na participação do Prêmio. “Estamos em busca de jovens empreendedores sociais que compreendam o poder das suas ideias para a geração de negócios com impacto social”, afirma Prof. Paulo Henrique Oliveira, coordenador do LabSocial UNIFACS.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação